quarta-feira, 18 de abril de 2012


Continuação hot 2
daqui a pouco o luan entra na sala e pede desculpas pela demora ,sua amiga grita ao ve-lo e dá um abraço nele e tira varias fotos ,voce fica queta sentada nem presntando a atenção no luan fica pensando em seu pai sua amiga fica triste com voce e fala 
ela : nossa amiga pensei que voce gostasse dele que hoje ia ser o melhor dia da sua vida mais pelo jeito eu estava enganada voce nem gostou da surpresa 
voce : não amiga ,não é isso me perdoa ,é que tava pensando em umas coisas aqui e nem vi tava boiando foi mal e sou fã dele siim amo ele 
ela : ama ele ? tipo eu to que nem loca gritando aqui e voce aí sentada esperando o que pra abraçar ele ,aposto no que voce está pensando não é mais importante do que o cantor luan santana 
voce fica sem reação o luan começa a dar risada e olhando pra voces duas ,sua amiga começa a rir também ,voce chega perto do luan dá um abraço nele e voces tiram varias fotos daqui a pouco seu celular toca é uma mensagem do seu ex namorado tava assim : Amor corre pra cá no hospital seu pai piorou ele tá pessimo em estado grave sua mãe não te contou pra te poupar , e voce realizar seu sonho 
voce começa a chorar desesperadamente,todos eles olhando pravoce perguntando o que tá aconteçendo voce senti algo muito forte no peito e se arrepende de tudo ,passa um filme na sua cabeça com seu pai derrepente voce desmaia nos braços do luan 
ele : o que houve ? não to entendo o que ela tem ? chama uma ambulancia 
sua amiga : não sei também ela tava muito estranha vindo pra cá ,não faço a minima ideia ela deve tá com alguma coisa séria o que a gente faz ?
ele : não seei ,vamos levar ela num hospital imediatamente 
derrepente a dagmar fala pro luan levar ela até o quarto de seu hotel e deixa-la lá até ela acordar melhorar ,o luan te pega no colo e te leva para o quarto do hotel com sua amiga do lado ele te deita na cama e fica te olhando falando com sua amiga
ele : o que séra que tá aconteçendo com ela ?
ela : não faço a minima ideia mais ela vai melhorar ,enquanto isso a gente podia fazer alguma coisa né ?
ele : tipo o que ?
sua amiga então o beija ,ele empurra ela e diz :
ele : como voce tem corajem de fazer isso em ? ela é sua amiga ,ou pelo menos era pois amiga que é amiga ia estar preocupada não tentando me agaarar
ela : não sei o que deu em mim ,é que quando a gente era criança eramos ainda fã de voce e tipo combinamos que se algum dia a gente tivesse a chançe de beija-lo era pra beijar em qualquer  momento ,elaa é minha amiga sim não sei o que deu em mim me desculpe 
ele : fizeram um pacto então ,tá perdoada mais não faça mais isso ,e mesmo com esse pacto voce divia primeiro pensar em sua amiga não em mim 
ela : é eu seei me perdoa mesmo 
ele : fooi nada , mais não faça mas
sua amiga fica morrendo de vergonha ,voce abre os olhos lentamente eles dois te olhando gritando ela acordo 
voce : o que aconteçeu ? porque eu to aqui ?
luan : voce desmaiou não sabemos o porque ,e trouçemos voce pra cá
voce começa a chorar ,dizendo que precisa ir embora imediatamente pro hospital 
luan : hospital ? pra que voce vai lá e porque tá chorando 
voce : me leva pra lá por favor ,no caminho eu te explico
luan : não posso sair daqui agora sinto muito 
voce : então tá bom amg me leva agora pra lá é caso de vida ou morte
ela começa a chorar e sai correndo 
voce : o que houve com ela luan ? o que voce feiz com ela?
luan : nada demais ela tentou me beijar e eu tirei ela decima de mim e disse pra nunca mais fazer isso 
voce : como voce faz isso com minha amiga ? só porque é famoso e a gente é fã de voce não quer dizeer que voce podia fazer isso
luan : mais eu parei o beijo por causa que voce tava aqui desmaiada e ela só preocupada comigo e nao com voce isso que é amiga me diz ?
voce começa chorar mais ainda ,ele te abraça ,não acredito que ela feiz isso por favor luan me leva no hospital meu pai tá internado com um caso grave por favor eu to te implorando se quiser eu ajuelho mais por favor meu pai é a coisa mais importante pra mim nessa vida
ele : eu te levo siim ,porque não disse antes que era caso grave ,vamos 
voces deçem do hotel ,o luan abre a porta do carro pra voce ,voce sorri e entra voces dois vão direto pro hospital chegando lá voce começa a chorar e ve sua mãe chorando e diz :
voce :o que houve com meu pai mãe ? porque não me contou ?
ela : filha me perdoa é que o luan é a coisa mais importante pra voce não queria ver voce perdendo a sua unica chançe de conheçe-lo 
voce :mãe em primeiro lugar eu sou fã sim dele mais meu pai vem em primeiro minha familia deus vem em primeiro vc divia ter me contado o que ele tem?
ela : me perdoa filha mesmo não foi minha intenção ,seu pai sofreu um infarto e eles tão tentando reanimalo 
voce cai no chão ,o luan ve ele tá escondido vendo tudo e fica emocionado ,ele te pega no colo ,voce começa a chorar no colo dele ele passando a mão em seu rosto te consolando 
sua mãe : o que o luan tá fazendo aqui ?
luan : é uma longa historia depois a gente te conta mais fica tranuila não é nada demais sua filha que me pediu pra levar ela aqui por causa do pai dela aí vim correndo mais o que houve com ele ?
ela : aa siim quero saber mesmo direitinho essa historia depois ,ele teve um infarto e tão tentando reanimalo
sua mãe e voce estão ali chorando ,o luan começa enchugar suas lagrimas
o medico chega para dar a resposta ele diz :
ele :graças a deus conseguimos reanimalo ele está descansando demos remedio pra ele e está bem por enquanto e não pode visita-lo voces podem ir embora que aqui vamos observalo 24 horas
voce abraça o luan ,aí meu deus obrigado por tudo ,obrigado mesmo graças a deus que meu pai tá melhor 
luan : sabia que ele ia melhorar vai sair daqui logo
sua mãe : obrigada pela bela noticia doutor ,vamos filha embora ?
voce : não !vou ficar aqui com meu pai 
luan : não pode ficar aqui o medico já disse se é teimosa em eu sei que ele é seu pai e tal mais temos que ir eu levo voces duas
voces duas então saem do hospital e vão direto pro carro do luan ,sua mãe pega o carro do seu pai pra ir embora 
ela : filha vai voce e o luan no carro dele é que tenho que levar o carro do seu pai
voce : tábom então mãe
voce eo luan entram no carro e ficam em silencio ,voce fica pensando ,e pedindo obrigada a deus  ,o luan segue sua mãe e chega na sua casa ,sua mãe fala tchau pro luan e entra ,e voce fica no carro olhando pro luan
voce : bom ,brigado mesmo luan nem sei o que dizer ,voce foi muito legal comigo e minha familia sótenho a te agradeçer e pedir desculpas pela minha amiga
luan : magina só fiz o que meu coração pediu ,e tava super preocupado com voce (ele sorrindo) sua amiga nem ligou pra voce e voce ainda proteje ela ?(ele ri )
voce :mais apesar de tudo ela é minha amiga e to com ela e obrigado pela preocupação tenho que ir adeus 
ele segura seu braço e fala
ele: calma fico brava só porque falei isso da sua amiga me perdoa não foi por querer ,e porque tá me diszendo adeus ?
voce : tá perdoado mais não repita ,ué porque eu sei que é a ultima vez que vou falar com voce 
ele : e quem disse isso ? só porque sou famoso não quer dizer que vou falar com voce
voce : desculpa luan soou sua fã mais eu conheço esses tipos de pssoaas então melhor eu ir embora
voce solta o braço dele de voce ,e sai do carro ,ele sai do carro te encosta no carro e fala 
ele : não sou esse tipo de pssoa fica tranquila é claro que voce vai me ver ainda ,pois eu quero te ver ,não sei o que voce feiz ,mais eu gostei de voce de um jeito que não sei explicar
ele beija seu rosto ,seus labios se encontram um sinlencio ,voces se beijam voce com a mão na nuca dele ele na sua cintura o clima começa a esquentar mais e mais voce para e diz 
voce :tenho que ir 
ele : tudo bem ,amanhã posso passar aqui pra gente almoçar
voce :não sei se é bom ,é melhor não ,não quero me iludir
ele : prometo que voce não vai se arrepender e nem se iludir ,vamo ?
voce :tabom então né vamos siim almoçar juntos 
ele : então tá bom amanhã passo aqui pra te pegar okei
voce : okei 
ele te dá um selinho te fala boa noite e entra dentro do carro ,voce entra na sua casa toda tonta ,e vai se deitar e fica pensando no seu pai e no luan seus pensamentos voan e voce acaba dormindo derrepente toca seu celular com uma mensagem 
De quem será a mensagem ? será que eles vão almoçar juntos mesmo ? o pai dela vai melhorar? amanhã tem mais galera ,espero que estejam gostando é só deixar o twitter aí em baixo .
beijoos 

Um comentário: